Blogueiras amigas

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Lembrancinhas prazamiga !!!

Bem depois de um longo jejum vou postar algum mimos que produzi  by style  Profa. Martinha  .

Olha só que prático , uma toalhinha para levar na bolsa com o kit de higiene incluído

fechadinho fica assim

Essa eu fiz de um video da Rosana Pardo de 2012


Olha só que gracinha que eu ganhei da minha cunhada Eliane :


Um comentário:

  1. Olá! Que legal essa sua toalhinha. Eu faço com o bolso na parte debaixo, encostando no final da toalha e não fecho com elástico. Adorei a sua. E que lixeirinha legal com mais um compartimento. Hum... me inspirei, rs.
    Bom final de semana, bjs

    ResponderExcluir

Olá , que bom que você veio me visitar.
É um prazer ter voce aqui no meu cantinho!
Participe deixando seu comentário e sua opinião!
Eu vou adorar ler e saber o que você achou, pois só assim poderei melhorar cada vez mais.
Já viu meus outros Blogs ? O clique na foto da gatinha Xaxá e no tacho de cobre.
Um dia iluminado pra voce .